terça-feira, 27 de abril de 2010

Para sempree cinderelaa #~

-
Hunnn...
Vestido, penteado, o príncipe, a valsa, a cerimônia... ai ai
Os preparativos começam, a ansiedade chega e tudo começa a acontecer (ain ki sonhoo... –s) ... São novos planos, novas responsabilidades e uma nova idade... Começamos a trocar as bonecas, por maquiagens, e os planos invadem as nossas cabeças, (e acabamos com as nossas unhas, rsrs)... e dando “Adeus” aos 14 anos, chegamos naquela fase tãããããããão esperada, os 15 aninhoos (êêêhh)
Gostariia de aproveitaar esse espaçiinhoo pra falar sobree os meus 15 anos (...)

A maioria foi improviso, para não dizer que foi tudo... Como eu tenho pais em processo de separação (uma fase terrível, mas que na adolescência é quase que inevitável hoje em dia), eu decidi tudiinho sobre os preparativos, na semana do meu aniversário – literalmente – só pra não dizer que arrumaram o DJ um dia antes e o fotógrafo... no mesmo dia...\o/... As homenagens foram maravilhosas, até eu que nunca falei no microfone na minha vida, cantei um louvor lindo em homenagem a minha mãe! 


P.S ( eu já havia falado sim no microfone, mas só naquelas festinhas chatas que nossos parentes nos chamam pra soltar a voz no tal do Karaokê... rsrs)
Enfim....


- Onde eu quero chegar com esse artiigoo ? ( perguntiinha difíícil )
- Espero que esse seja o empurrãozinho que você, menina, estava precisandoo...
que esse depoimentozinho clareie sua mente para que você possa decidir o tipo de comemoração que você vai querer fazer...

Agooraa, com todo respeitoo meninadaaas, bobas são as meninas que escolhem viagem...rsrs
--‘ porque só o fato daquele carinho da família e amigos, cantaandoo ‘Com quem será’, em volta de um bolo, com uma vela de 15 aniinhoos, é MARA e inesquecível!!! 

 



Mil Beijos ...

Atenciosamente (rsrs)
Alêh <3




segunda-feira, 26 de abril de 2010

Importante,eu?

E ae pessoal?! Aqui é a Cacau,como o combinado pra bater um' papinho de banheiro' com vocês...
 Como já disse,vou falar de como a mulher se relaciona com ela mesma,mas fica trank's que não será uma cópia virtual do programa da Márcia não...rsrs
    Cara,uma das coisas que mais acontecem som as meninas é o pensamento de inferioridade,ou seja,se achar um lixo,uma inútil...Isso é triste e tenso --'
Na maioria das vezes isso acontece com  meninas que tem tendência a tomar uns pés-na-bunda,mas pense comigo:Se você só corre atrás de caras que maltratam você,não deve ser porque você se maltrata primeiro???
  Meninas queridas do meu 'banheirinho',Vocês não precisam que ninguém diga o quanto vocês são importantes;é só olhar pras pessoas que te cercam e tentar ver o valor que você tem pra elas! Pra se sentir poderosa não precisamos botar um short curtíssimo colocando as celulites de fora pra arrancar olhares e comentários( e logo em seguida risadas)...AM,AM...Pare pra pensar nas coisas importantes que você faz:Você aconselha sua Best quando ela tem um problemaPROBLE,VOCÊ AJUDOU A SOLUCIONAR O PROBLEMA DA SUA BEST;Você é procurada na hora de fazer um trabalho ou ajudar com uma dúvida:AS PESSOAS RECONHECEM QUE VOCÊ É INTELIGENTE;Você pode até não ver,mas tem meninos que te secam enquanto você conversa com suas amigas:CLAAAARO!VOCÊ É MUITO GATA PAIXÃO;Tem sempre aquela garota nojenta que te pertuba e te tira do sério:LÓGICO,INVEJA DE VOCÊ PAIXÃO...INVEJA É A FORMA TORTA DAS INCAPAZES DE ADMIRAR VOCÊ!!!
      Eu já disse que sou religiosa,e ontem eu preguei em um igreja,pra mim foi o máximo;não que eu me sinta mais santa ou mais abençoada que os outros,mas levar a Palavra de Deus é um grande responsabilidade e eu fiquei feliz de ter recebido o convite para fazer algo tão importante...Eu me senti importante para Deus!
          Meça o grau de responsabilidade das coisas que você faz e veja o quanto seus atos importam pra você e pros outros!Um exemplo? Ok!!!! Você é muito importante pra mim,porque se você não reservar um minuto do seu tempo toda segunda para ler o que a chatolina/tagarela/feminista/doida que vos fala ( ou melhor escreve.,.rs) meus posts vão ser abandonados,meus blogs não fazem sucesso e eu fico triste  assim ó>>> :( <<<
     Então você é importante pra mim e pras outras gatinhas que postam nesse blog!!!Potanto sinta-se totalmente poderosa,olhe no espelho,joga o cabelo,abre um sorriso,vai pra rua e seja feliz!!! Amo você Lindona!                        Com (muito) Carinho Cacau.

domingo, 25 de abril de 2010

σ иαмσяαdãσ ρєяfєiтσ

- você só vai namorar com 15 anos ;
Quem já escutou isso dá uma risadinha ..  Tenha certeza que muita gente riu agora.

( Aniversário da Fernanda )
Convidados : DISCURSO , DISCURSO
Ela : uhuuuuuuuuuuuuuuul,  já posso namorar !
O primeiro namorado sempre será inesquecível .. Imaginamos um monte de coisas
só sabemos que ele não será loiro de olhos azuis e virá em cima de um cavalo branco !
Mas achamos que ele vai trazer flores,que te trate bem e que tenha AQUELE BEIJO ! *-*
Mas nem tudo é assim, sabe porque? Porque estamos falando de garotos NÉ ?
No começo tudo é rosas, amor pra ká , amor pra lá ..
Depois ? Depois ele arrota , ele te troca pelo futebol, ele prefere a loira (e se você for loira não se iluda , é a cerveja )  ,  você começa sentir cheiros não muito legais vindo das partes de baixo, chama sua mãe de chata, diz que você era mais magra, não paga mais a entrada pro cinema .
é meninas bem vindo ao mundo dos meninos --'
Não saber ser gentis e cavalheiro como antes . Poxaaaaaaaaaaaaaa !   T.T

Superdik :   Nunca dão chocolate para uma mulher ;
Elas sempre vão falar :  - Quer me engorda ?

Nunca dão perfumes para ela ;
Elas sempre vão falar :  - Eu tô fedendo por acaso ?  :@

Flores ;
Você me traiu ?



   Beijokas da Sapeka  (:

мєиiиσร иãσ тєм cυlтυяα

- Galerinha , não é perseguição aos garotos pelo ao contrário , eu gosto muuito sabe (6)' , só que as meninas estão muito lerdinhas , VAMOS ACORDAAAA MULHERADA !
    - Os caras que nasceram lá no tempo de Dercy estão dizendo por aí ( os vivos é claro ), que os jovens de hoje em dia não tem cultura , mas gostaria de corriji-lo e falar que os meninos não tem cultura.
São uns caras que ficam o dia inteiro jogando video game.
Passam dias e dias com a mesma cueca  --'
Eles veem Naruto cara, é minha amiga leitora eles vem Naruto , aquele desenho pra criança de 5 anos (y'
Eles perdem seu devido tempo para ficar correndo de um lado pro outro atrás de uma bola,  pqp' eles já tem duas pra querem mais uma ?  :(
 - Mulher tem fama de falar demais, mas não é pra menos, garoto quando abre a boca é só pra cantar Mag, é Mag , não sabe o que é ?
Mag -  Um cara babaca, que fica berrando no microfone cantando aquela música idiota da bomba.

  # Meninos se abraçam suados. Meninos brincam de soquinho --'
Meninos ficam vendo pira.. ops Mulher despidas na internet --'
Meninos ! Mãos não foram feitas pra isso , ok ?
Bom tá definitivamente comprovado , meninos não tem cultura, porque eles devem achar que isso é
um jogo de plastation  --'

Beijãao da Sapeeeka  (:

sábado, 24 de abril de 2010

Difícil ser adolescente nérr? ¬¬'

eeeh,  coisinha difícil esse negócio de ser adolescente,heein!





OOOI, guris&gurias do meu nobre coração *----*
Eu sou a Lizze (apelido HIHI), e vou estar comandando o pedaço qq. Brincadeirinha. Vou postar todas as quartas com assuntos que envolvem o mundo dos adolescentes. Nossos posts vão ser todos com assuntos que envolvem o mundo de hoje e que acabam de fato abalando nós, meros mortais rebeldes (Hehe’) adolescentes.


Boom, então vamos amoores. Nosso primeiro post vaai ser sobre...





Pulseirinhas do Sexoo ( -qq)



É gente, que isso deu uma baita de uma polêmica, isso deu. Mas vamos ver em que consiste isso? Bom, deixa eu explicar.Essas pulseirinhas, começaram a ser usadas há alguns anos no EUA. Coisinha bonitinha que todos usavam até... Surgirem a história de que elas eram do Sexo ('). Helloouu. Acorda pra cuspir gurizadaaa! Talvez os mais velhos achem que nós só vamos usar para fazer esse tipo de coisa (eer, sempre tem aqueles nér? ¬¬' ), mas também tem aqueles que só usam por que acham que são bonitinhas. Eu sou uma delas, que usava e achava, tipo nada ver saca? Mas é claro que você não vai usar uma preta, tipo na micareta ou em uma Big Field (nada contra) da vida né gatinha, cê já ta pedindo né guria?



HAUSHAUSHAUSHAUS -qq


Gente eu sei que não parece,mas a coisa realmente é séria. Uma menina chegou a ser violentada só de estar usando essas pulseirinhas, então se for usar use em lugares que você conheça, como festas de amigos e outros. Nada de MICARETAS! E agora pra vocês meninas, se vocês estiverem usando as pulseiras e suspeitarem que caras estranhos estão olhando vocês,tirem as pulseiras e procure um adulto responsável ou liga pra sua mãe e peçam um help básico.




E é  com esse mega conselho que eu me despeço de vocês *-------*



Beijo&meligagatinho;*

                                                       Lizze ;*

De menina pra menina

Oiii! Antes de mais nada vou estar me apresentando:Eu sou a Cacau e vou estar por aqui toda segunda-feira pra falar de relação interpessoal(seu relacionamento com você mesma(o)).
Sou uma menina muito religiosa,mas o tema em questão não é esse;como adooooooro escrever,compor,cantar e FALAR,toda segunda vou estar aqui para bater um 'papinho de banheiro' com vocês pessoal!!!
Então,que tal quebrar o gelo??? rs Vamos ter uma conversinha de menina pra menina.
Cara,Ser mulher é tão complicado...é depilação á cera,maquiagem,cuidado com o peso,cuidado com a autoestima,cuidado com a pele,com o cabelo,cuidado pra não parecer muito artificial,cuidado para não parecer muito 'sem sal',cuidado pra não errar na cor do batom e da tinta de cabelo,cuidado pra não quebrar as unhas...cuidado pra não deixar a vaidade superar o intelcto e cuidados redobradíssimos para não se envolver com esses CANALHAS da vida..--' Além dos hormônios aflorados da TPM e das foças que ficamos às vezes...
Ufa...--' Ser mulher é difícil nada...Quem nos chamou de sexo frágil nuca fez uma prova de Química com cólica,e nunca teve que apresentar um trabalho em grupo brigado com a(o) Best...
Sem falar daqueles idiotas que chamam a gente de feias,gordas,desebgonçadas e sem graça.Não é moleza não,viu? Quem não nasceu mulher nunca conseguirá se tornar uma porque conseguir fazer tudo isso sem borrar o gloss labial em cima do salto alto é só pra quem nasce com talento!!! A sociedade é machista,mas vamos combinar:O que seria dos homens sem nós???rsrs
Esse e outros assuntos vamos conversar toda segunda,num papinho de menina pra menina! Ahhh...Prazer em conhecê-los! rsrs
Com Carinho Cacau.

мм мєиiиσร мєитєм

Porque todo meninos mentem ? Até aquele que diz: aah eu não minto gatinha . Ele tá mentindo. Está no instinto, natureza, sei lá como chamam, só sei que eles MENTEM.
Não tem aquele ditadoo pior cego é aquele que não quer enxergar? Então pior homem é aquele que não sabem mentir. Tudo começa quando na infancia ele diz pra mãe que está com uma dorzinha na barriga só pra mata aula, passa meia hora ele tá na rua soltando pipa --' . Depois lá vão eles mentir pra professora dizendo que esqueceu o caderno em casa só pra não mostra o trabalho que ele não fez porque estava azarando as gatinhas na rua. Namoradas.. Uma das poucas meninas que aguentam esses seres, quando eles falam : amor eu não fui, eu juro pelo nosso namoro ; gatinha pode ter certeza ele foi . Quando falam : Amor eu não tava olhando pra ela, tava olhando pro carro que passou; mentira, ele tava olhando pra bunda dela sim. Adolescencia épocas de descobertas.. e lá vão eles: amor eu posso ver ? ela: não , ele : deixaa.. vaai.. ela: tá bom mas só até aqui , ele : tá bom , ela : Jura? , ele: Juro , Ooooou você disse que não ia passar daqui .
MENINAS,ELES MENTEM !
- Não sei qual é a graça de mentir tanto. Mas também tem cada menina que faz cada pergunta. Amoooooooooor você me acha mais bonita que a Juliana Paz ?
- Reloooooooooow, olha o corpo daquela mulher, não tem chances de você ser mais bonita que ela !
* Tradução de meninos = seres insignificantes que não conseguimos viver sem. Só pensam em 4 coisas na vida , Mulher , Futebol , Carro e nhêconhêco ! *-*

/ eles acho que enganam a gente e a gente finge que só eles que mentem . (6)'


* Sapeka